Imagem: Aldo
A 3ª edição do Aldo Revolution foi realizada no Wyndham Garden Convention Norte, na cidade de São Paulo, com quase mil participantes. O objetivo do evento é pensar no futuro do planeta, do país e dos negócios dos instaladores e integradores parceiros da Aldo Solar.
O evento ocorreu próximo a data da Intersolar 2022 e trouxe informações, soluções e tendências do setor, além de celebrar a marca de 300 mil geradores vendidos pela empresa e de reunir palestrantes de renome no mercado.
Aldo Teixeira, fundador da Aldo Solar, abriu o evento ressaltando o crescimento da marca. O novo CEO da empresa, Juliano Ohta, uniu-se a Aldo no palco e em sua fala anunciou a criação de dois novos centros de distribuição da empresa em Maringá - PR, além de complementar o raciocínio do fundador sobre a posição da empresa, que conta com uma equipe de 220 profissionais capazes de despachar 1000 geradores por turno na sede. Ronaldo Koloszuk, presidente da Associação Brasileira de Energia Solar – ABSOLAR, ressaltou que foi uma alegria enorme ver tantas pessoas reunidas, “foram poucas vezes que eu palestrei para mais de 700 pessoas”. Ele também reforçou que isso demonstra o crescimento do setor. O diretor de vendas em geração distribuída da Jinko Solar, Eduardo Gama, Adalberto Maluf, presidente da Associação Brasileira de Veículos Elétricos (ABVE), Barbara Rubim, CEO da Bright Strategies, Antônio Nuno Vercas, CEO da Sol Agora, Gustavo Cerbasi e Ronaldo Koloszuk, presidente da Associação Brasileira de Energia Solar – ABSOLAR, foram os palestrantes do event, e abordaram questões como: cenário financeiro, certificação, descomoditização dos Painéis Solares e a importância dos módulos de ultra eficiência em sistemas fotovoltaicos, como a eletromobilidade impactará a fonte fotovoltaica e a transformação do setor elétrico brasileiro, regulamentação e financiamento solar.
Além disso, Guga Kuerten, que é embaixador da Aldo Solar e grande ídolo do tênis brasileiro e mundial foi entrevistado de maneira remota por Aldo Teixeira que estava no palco.
Comentários